quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ariano não tem muita paciência, não! ¬¬'

Sou forte, embora muitas vezes meus pileques me deixem sensíveis ao ponto de passar por ridículos. Quem é você pra vir no meu ouvido e me dizer o que eu devo o não fazer? Tenho vontades próprias, faço o que eu acho que é certo pra minha vida, se estrapolo as vezes em algo, e daí?! Quem nunca estrapolou em alguma coisa na vida que atire a primeira pedra. Faço minhas vontades, confesso que as vezes só ela, deixando de lado por exemplo o que diz a razão.
Não ligo a mínima pro que você pensa sobre mim, o que me torna uma mulher de personalidade. Mas isso é algo que você nunca vai entender, afinal, você tem uma? Ou por um acaso você sabe ao menos o que isso significa?! Não quero saber .. Aliás, todas as suas criticas e julgamentos sobre o que uma pessoa de boa conduta deve ter, prefiro que você guarde pra você. Ouço a minha vida vida inteira a minha mãe dizendo o que devo ou não fazer, e sigo. Muito obrigado por seus "conselhos", mas os dispenso.

Sinceremente? Acho que não viemos no mundo para sermos perfeitos. Tampouco julgados. Então pq queres chegar tanto a perfeição? Pq querer tanto a perfeição do outro?
Não preciso de você, de suas palavras medíocres e pensamentos mesquinhos. Hoje o que vejo de você é só uma derrota de alguém que tentou me arrasar .. Tentou de tudo, mas não conseguiu.
Ahh, te digo o pq: 'Pq eu sou muito mais do que pensas de mim .. Tas falando de alguém que tem um auto-conhecimento, e que dificilmente se engana'. É comum que as pessoas me julguem sem me conhecer, mas sua tentativa de querer me colocar pra baixo foi inútil, embora eu tenha ficado chateada de começo .. FATO!
O que é engraçado, é que assim que você foi embora e me deixou com o eco da sua tese, outras pessoas bem mais importantes vieram comigo e me disseram coisas contrárias e sem precisar saber o que tava acontecendo, e com isso, logo vejo que, eu me incomodaria pq? Quando olho pra você hoje, o que vejo diante de mim é uma pessoa que me analisou com seu ponto de vista egocêntrico, me julgou com seu senso de humor inexistente, uma pessoa que acima de tudo, não sabe perder!
Agora eu te pergunto, você sabe viver? Também não quero saber .. Aliás, eu tô aqui pra falar de mim, sou eu quem realmente importa, pelo menos pra mim mesma.

E não sou sonsa, você é quem pensa .. SOU CARA DE PAU! Critico até as músicas que eu mais amo. Tenho meu dinheiro, nunca precisei de Homem nenhum pra me pagar nem que seja um trident. Gosto de coisas boas, e mesmo muitas vezes fazendo coisas erradas - e me arrependendo depois (típico de um ariano) - eu sempre me divirto com as situações, sejam elas cômicas ou sérias, sempre consigo tirar proveito.
Não me basta duas ou três vezes. Pra ser bom e fazer sentido, ou até mesmo fazer parte da minha vida, tem que ser mais de quatro, mais intenso.
Ahh, eu sou ARIANA! E todo ariano de verdade não é do tipo: 'ahh, você é gente boa', NÃO! Comigo é 8 ou 80. Ou você me ama, ou você me odeia. Assim como também ou eu te amo, ou te odeio (e sai da minha frente).
Ariano é o que é, nunca espere hipocrizia de um ariano. Nunca espere que um ariano seja falso com você. Assim como também eu não espero que um ariano me ame, se ele me odeia.

Encaro todos os desacatos do mundo .. Até que eles me desarmem a tal ponto que venha ferir minha integridade, mas não me venha mais com 'choromelas' ou seus incansáveis 'mimimis', pois já disse .. SOU ARIANA, e nós arianos não temos muita paciência pra esses tipos de coisas, não!

AFFE ¬¬'


• Você do signo de áries tem a coragem e o dinamismo que o leva a vitória e o transforma em um grande lider, aliás, liderança é seu segundo nome. "O que não me mata imediatamente me fortalece" (Friedrich Nietzsche).



"Não demora, eu tô de volta,
Vai ver se eu tô lá na esquina,
Devo estar,
Já deu minha hora e eu não posso ficar (tchau),
A lua me chama,
E eu tenho que ir pra rua... [...]"
(Lenine)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uhum,

    Os Librianos são uns dos indicados pra lidar com esse tipo...¬¬'


    :P

    ResponderExcluir