quarta-feira, 20 de maio de 2009

-Diversão faz bem pra alma!

"Toda sexta-feira é isso.."; "Tens que estudar.."; "Procura fazer algo por tii enquanto é tempo.."; "Não vais ter esse corpinho e essa sede de viver pra sempre..".
Tudo bem. Eu concordo plenamente com tudo isso. Mas acontece, que devemos tirar uma hora ou pelo menos um dia da semana pra rir, falar besteira, dançar, curtir os amigos.
Eu passo a semana me estressando, me cansando, tentando entender sobre coisas que não vão me servir mais tarde (querendo ou não é assim). Chegou o final de semana, putz..
Quero meus amigos, quero relaxar, quero um tempo pra mim.
Eu acho tbm que é muito relativo esse papo de se divertir, quando a diversão não se enquadra só em baladas, bebeidas e 'beijo na boca'. Diversão pra mim é algo mais que esses três requisitos. Eu posso muito bem ir alí na casa de uma amiga assistir um filme com uma panelona de pipoca, e vou está me divertindo do mesmo jeito. Assim como posso ficar em casa dia de domingo e ler um livro muito interessante, ou até mesmo assistir aquele programa chato que passa todos os domingos e rir de coisas bestas. Diversão é você quem faz.
Não abro mão quando o assunto é diversão. Seria como me jogar por completo ao tédio, ou até mesmo não fazer questão de meus amigos, já que com eles encontro a paz e me sinto com forças pra passar por cima das dificuldades do dia-a-dia.
Sei que não é a coisa mais importante do mundo, e nem está em 1° plano na minha vida, mas quanto mais eu puder me divertir, melhor pra mim.
Se eu tiver que pagar pra isso, pq não? DIVERSÃO FAZ BEM PRA ALMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário