terça-feira, 19 de maio de 2009

Algo importante, bem mais que importante.

Sempre fui de me preocupar com as pessoas, de estar ao lado delas o tempo que precisassem de apoio.
Sempre estive perto de pessoas que amo, sempre dei valor em todas aquelas pessoas que me fazem bem.
Acontece, que na maioria das vezes me dei mal. Não é coisa do meu sígno não, vai mais além disso. As pessoas tão aí te julgando e te decepcionando cada vez mais.
Por mim, faria um relatório completo sobre todas as vezes que minha mãe disse pra não acreditar nas pessoas e em seguida as decepções que tive.
É inevitável, eu sei. Mas o ser humano erra pra caramba, essa é que é a realidade. Deveríamos deixar de acreditar em nós mesmos? O que somos? Não estou em busca da perfeição - longe de mim - nem quero que as pessoas sejam perfeitas, mas queria poder confiar mais nelas, pelo menos naquelas que se dizem 'Amigas'.
Depois da última agente promete pra nós mesmos que não vamos mais acreditar em ninguém, mas amanhã estamos confiando novamente em outra pessoa.
Não acredito que isso seja algo de extremo valor, mas pra que agente passe a confiar mais no mundo e acreditar nas pessoas, deveríamos acreditar mais em nós mesmos.
Isso faz parte de minhas dúvidas, e é sim, bem mais que importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário