quarta-feira, 3 de junho de 2009

Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você .. ♪♫



Ele me acorda todo dia de manhã, lambendo minha orelha, e me cheierando pra saber se estou bem, inteira, ou até mesmo pra saber se sou eu que estou alí.

Ele me espera na sacada de casa, ou então quando nem imagina que estou chegando, ouve o barulho de uma moto e corre pra ver se sou eu.

Ele não deixa homem nenhum se aproximar de mim, e quando vê alguém perto, morre de ciúmes, quer morder, rosna, e até mesmo fica bastante sentindo comigo, se eu deixo alguém ao menos tocar no meu cabelo.
Ele me ama mais que tudo que ele tem na vidinha curta dele, e eu não gosto nem de imaginar a minha vida sem ele.
Ele nunca seria capaz de me fazer mal, tenho conciência do tamanho do amor dele, e do meu por ele... Eu não sei o que eu faria da minha vida se ele sumisse (de novo), ou se alguém fizesse algum mal a ele.
Eu amo ele como um filho. Não é exagero, ele me faz sentir viva. Eu me divirto com ele.
E mesmo sabendo que um dia vou perdê-lo, mesmo tendo conciencia disso, eu nunca vou esquecê-lo.
Ele deu um novo sentido pra minha vida, ele me cativa todos os dias, ele é lindo, fofo e o bebê da mamãezinha.
Ele cuida de mim, chora cmg, rir cmg, avisa os outros pra abrirem a porta pra eu entrar, e confia em mim.
Agente é apegado demais um no outro.
E eu morro de saudades dele, quando fico muito tempo longe. Fico lembrando e imaginando o que ele tá fazendo nesse exato momento.
Durante muito tempo, desde quando ganhei ele, ficava do lado dele, passava o dia inteiro com ele, e hoje sinto muita falta disso.
Mas o que me alegra é a certeza de que quando eu chegar em casa, vou ver aqueles três pontinhos pretos me olhando na sacada, faça chuva ou faça sol.
Eu o amo, e vou amar por toda minha vida...
Só enquanto eu respirar.. Vou me lembrar de você .. ♪♫


Thell

Nenhum comentário:

Postar um comentário